sábado, 8 de setembro de 2012

É tempo de BROS

Exemplo do que gosto no verão
Vestido de pois anos 60
É tempo de BROS - setembro, outubro, novembro e dezembro. É tempo de sentir que a temperatura se eleva lentamente e se acostumar com a idéia de mais um ano indo embora. Sem falar em mais uns cabelinhos brancos na coleção. Pensar em natal, férias, roupas leves, muita praia, crianças sem escola e você sem babá... Já passei por isso e a gente dá conta!
Você gosta? Pois é, vou te dar a minha opinião mesmo sem você perguntar... não! Eu prefiro o frio, a roupas que aquecem e o mato. Nem pareço carioca mas sou, da gema. Não gosto da loucura de compras natalinas, do ter-que-ficar-feliz champanhístico do reveillon e das festas de trabalho no final de ano. Eu me vejo acotovelada num bar calorento e os cabelos desgrenhados pelo ventilador de teto. Fora a pele que sua e vira um espelho, a vontade de fazer xixi mas o banheiro está imundo e a cerveja que odeio. Só nessas horas tenho vontade de ter um pinto pra poder mijar em pé (ai que fino...). Prefiro a calma e o silêncio mas não fico mal humorada não... tento tirar o melhor desses momentos que pra mim é apenas e tão somente reencontrar as pessoas queridas. Gente que faz parte da nossa vida, os amigos incondicionais que não vemos durante o ano - um encontrinho ou outro no máximo, algumas faladas pelo telefone e mensagens pelos meios eletrônicos. É... acho que tô ficando velha, meio ranzinza e seletiva, e falando muito outro BRO - o não me lembro...

2 comentários: