quarta-feira, 19 de setembro de 2012

As velhas e o perfume

Trousse marca Y&S
R$ 80
Ela parece um vidro de perfume, que fooooooooofa! de resina marfim e bem pequena, um must.
By the way, antes eu quero falar do excesso de perfume - acho um horror. Tem gente que toma banho deles e parece que está gritando "olha, eu tô aqui, presta atenção em mim!!!" O que é pra ser bom vira uma tortura, dá dor de cabeça e crise alérgica nos outros, e menos, é claro, na própria criatura portadora do odor. E aquelas velhas de cabelos lilás cheios de laquê? Ahhh, elas entram no elevador bem na hora que você está lá dentro e não tem pra onde fugir... E são simpáticas, puxam assunto, falam dos netos...
e você desmaiando asfixiada... Acho que ficam surdas de nariz depois que envelhecem, será que eu vou ficar assim? PÂNICO. Alguém me dá um tiro por favor, pode abater sem dó nem piedade!!!
Por favor, meninas, parcimônia na hora do perfume... Ai, tudo isso começou com a bolsa, acho que já tô ficando velha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário