segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tricôs da Aspargus - um "must"

Blusa de tricô Aspargus
Preto e branca  tam U
R$ 49
Acho que minha loja preferida definitivamente é a Aspargus. O estilo dela é o que combina mais com a minha personalidade. E eu só gosto de coisa boa minha gente, uma verdadeira mala sem alça. Roupa bem feita por dentro e que eu possa até vestir do lado contrário. Seja numa loja de departamentos ou na Aspargus (se bem que lá não precisa), não adianta, eu viro pelo avesso pra ver a costura - maluca não acham? Nunca tive uma roupa dessa marca que tenha durado pouco e não as tenho mais pois adoto o esvaziamento de armário pelo menos duas vezes ao ano. Todas duram anos a fio (no mínimo 20) e falo de carteirinha pois trabalhei lá enquanto fazia faculdade, i know it!. Virei "aspargus addicted"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário